terça-feira, 8 de junho de 2010

Minha irmã Roberta.


Minha vida com Roberta:

Eu tenho a melhor irmã do mundo!
Sempre sincera, muito sincera...
Eu tenho, com certeza, os melhores motivos para amá-la
ela é bonita, engraçada, simpática e MACACAA! (HEHE)
Nosso trio era o melhor: Eu, Rafa e Roberta
já tivemos muitos nomes: Kairos, negos, ELLES, etc..
mas fugindo da denominação, estavamos acima de qualquer grupo:
Lagoinha? estava no chinelo! Trazendo a Arca? aff.. fichinha!
nós só cantavamos como cantavamos porque estavamos juntos..
sempre neguinhos unidos.

Agora do fundo do meu coração, fugindo desses "posts para amigos que todo mundo faz"
Eu te amo muito muito muito!
vc sempre entende as minhas faces e épocas
quando chego com uma cara feia só os meus amigos reconhecem
mas acima de tudo vc é minha irmã e nem sangue, gêne, parentesco pode dizer que não sou seu irmão.
Vamos estar sempre juntos. Quando vir alguém cafona RIAA MUUUITO por mim, porque com certeza estou morrendo de rir por vc dos cearenses..

TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

3 comentários:

  1. AH! chorei! e ganhei o dia!
    Te amuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh..Tô com ciumess...
    Eu tb vou querer um texto.... =/
    Da prima mais legall e mais bonita q sou..rsrsrs
    Bjnhossss...Saudades Nego...

    ResponderExcluir