quinta-feira, 20 de maio de 2010

Despertador!



Eu preciso confessar:
ponho o meu relógio pra despertar 2 vezes, HEHE
é uma sensação tão intensa..
tipo, acordo a primeira vez, e digo para o celular: se ferrou não vou acordar agora!
durmo de novo e sempre acho que a segunda vez que toca é a primeira..
é algo meio sei lá!
mas isso me faz um bem danado
acordo apenas socando as paredes em vez de ficar com uma cara enorme, não comer e ficar batendo a minha cabeça no vidro do carro :D
logo após adiquirir um enorme calo na minha cabeça e uma indigestão que me causa nausea e gases, começo meu lindo dia cheio de borboletas e centopéias que comem as borboletas :D
por fiim, toda a realização do meu dia está estreitamente ligada aofato do meu relógio despertar 2 vezes, fato que me remete a total alegria :D

ainda acordo escutando Beirut-Elephant Gun..

Nenhum comentário:

Postar um comentário