domingo, 23 de maio de 2010

A vida e suas vertentes.


As vezes tenho a impressão de que todas as escolhas que eu faço são erradas,
parece que o mundo foi feito só para mim..
o egoísmo me sobe a cabeeça,
mas a final de contas sou apenas mais um homem egoísta..
todos os caminhos me levam para o sofrimento.
se sigo em um caminho, o outro não morre. Infelizmente ele não morre.
mas afinal, o sofrimento é uma virtude do amor que sempre está articulado para fazer de vc a pior pessoa possível por melhor pessoa que vc seja.
Aí, quando percebo que não posso mais vencer, resolvo lutar..
a luta até poderia ser injusta, mas a morte sempre esteve reservada, chegaria mais cedo ou mais tarde...
o que devo fazer para apagar as falhas de um mundo injusto que não da um "pingo" de valor para o coração?
não tenho o que fazer, não tenho nem o que dizer.
Por final, as coisas têm seu fim. Espero por ele..

Um comentário:

  1. È eu e Rafa estamos revoltados! nem uma linha sobre nós! enfim... o silencio!

    ResponderExcluir