sábado, 22 de maio de 2010

Sabe.. eu te amo!


Todas as minhas defesas falharam.
todos os meus planos se frustraram.
Td o que eu pensava que seria, foi BILHÕES de vezes pior.
Meu coração se desfaz como um suspiro na boca de um obeso faminto (adoro suspiro)
estou sentindo tanto a sua falta que podia viajar sentado numa chapa de ferro bem quente até aii só pra ti dar um abraço e te dizer o quanto eu te amo..
mas fazer o que né, não tem passagens de graças para o Rio nem para ir sentados em barras de ferro quente..
Acho que cavaria um buraco na terra com um fio de cabelo só para poder te ver..
Conte até três e me imagine, aí estarei!
Todas essas metáforas e hipérboles são para dizer que vc está em todo o meu coração de verdade! Se seu objetivo em entrar na minha vida foi me fazer saber o quão importante alguém pode ser para mim: PROONTO!
vc conseguiu :D

Um comentário: