quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu quero os meus amigos :(


AAAAAAAAAAA, meu primeiro post!
:D
tipoo, to a dois meses em Fortaleza (meu pai veio trabalhar)
e em meio a tantas praias, mulheres, bebidas (considere apenas as praias) eu estou me dsentindo desconfortável... sério..
Mas qual seria o porque de tanta dor neste meu negro coração?
é a saudade dos meus amigos queridos , amados..
sabe, é difícil quando se é negro..
porq negro é aquilo né: tem que ser o único do grupo.. preto demais.. num é uma boa..
fica aquele negoçioo: Matheus! ele é seu irmão?
Atée explicar que somos todos irmãos..
por isso que eu digo que Negro é que nem cereja em bolo de pobre, analfabetos no México e Somálianos patriotas: SÓ PODE TER UM NO GRUPO!
pois então, não estou em grupo nhm e eles estão sem o pretinho deles :(
pode não parecer, mas é uma situação triste..
enquanto morro de saudades, aposto como não estãoprocurando outro negro pra me substituir..
HASUAHSUAHSUAHSUA, brincando..
mas se avaliarmos por um lado positivo percebemos que um dia nossos caminhos iriam se descruzar de forma mais trágica. Olhando por esse lado temos uma visão POSITIVISTA da vida, não?!

Então, para todos os meus amigos queridos um SALVEE e um EU TE AMO do Matheus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário